sexta-feira, 7 de novembro de 2008

CIÊNCIA, CONSCIÊNCIA

É realmente intrigante a rotina dos cientistas e astrônomos que buscam “Vida Inteligente” no Espaço Sideral, no Cosmo-Mãe!

Gente do Céu! Será que não percebem que estão procurando a “Vida Inteligente” em si mesma?
O Cosmos é a Vida, o Espaço Sideral é a Vida!
Vida plena de luz e movimento.

As galáxias, as estrelas, os planetas, as matérias visíveis e invisíveis, as massas visíveis e invisíveis, os buracos-negros, os quasares, a poeira cósmica, os cometas, os asteróides, os satélites... Tudo é “Vida Real Inteligente”.
Procurar uma “coisa” dentro dela própria... Como é possível?

É por isso que o sistema social e a civilização caminham na contra mão do desenvolvimento humano.
É necessário Mudar o ângulo da nossa limitada visão e liberar espaço ao nosso imaginário emocional.
Precisamos perceber que estamos dentro de um Todo e não fora ou a parte. Somos apenas e simplesmente uma das partes, uma ínfima parte, uma mitocôndria das células da “Verdadeira Vida Inteligente”.

Como podem tentar compreender um Universo Infinito buscando encontrar o seu início ou o seu fim?

Não percebem que “Tudo Isso” é um Organismo Vivo? E que um dia, como tudo o que há, deixará de existir e apodrecerá, abrindo espaço para o Novo e Inevitável?

Acorda gente, que não temos tempo disponível para ficar aqui explicando o que está na sua cara e na de todos!

Vamos mudar os conceitos e os preconceitos. Vamos mudar enquanto é tempo de sermos felizes e de fazermos do mundo um lugar melhor, que valha a pena ser vivido e explorado realmente, com base no amor, no respeito e na unidade da qual fazemos parte e que é, na verdade, a Única forma de vida que existe. Porque toda Vida é Una em si mesma. E não existem duas dentro do nosso “ilimitado” Universo.

Nenhum comentário: